terça-feira, outubro 04, 2005

A minha nova tara

Pois, deixei-me render pela nostalgia que anda por aí à solta feito moda e agora olha ninguém me atura! Tenho uma palavra, Morrissey!!!
My God, não deixo de ouvir o dia inteiro, já não tinha uma fixação destas por um álbum há muito tempo, e para mais agora que resolvi visitar o site oficial descobri que o vocalista não me é estranho de todo!:)
A sensualidade e presença que transpira não é de todo normal, e para mais a voz única não deixa ninguém indiferente; Como se não chegasse adoptei a moda dos wallpapers, parece que estas coisas vêm com a velhice ao contrário das minhas anteriores teses que seriam 'pitices', pois é, nunca fui destas coisas, nunca comprei uma "Bravo", nunca tive um poster na parede seja de bandas ou actores, é preciso chegar a esta idade para isto!...
Ao que parece a questão das modas está positivamente relacionada com a internet, desde que começei a minha espantosa aventura por este mundo que tenho aderido sem resistências a ínumeras coisas que digamos nunca teria imaginado! Será que entrei num caminho de vulgaridade e integro agora o mundo americano de manias e consumismo ou deixei-me de preconceitos???
Bom, de qualquer forma é como o outro diz, os loucos são de facto os mais felizes, por isso não quero simplesmente a resposta.

Ena!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

O teu testemunho fez-me lembrar uma das fases mais vergonhosas da minha existência. Comprava a Bravo e outras revistas para sacar posters e recortes por vezes minúsculos dos.... Tatararaaaaaaaa.....Tatararaaaaaa.. NEW KIDS ON THE BLOCK. Pronto Disse!! Paredes, tecto, até o interior do armário estava atolado de recortes, meu deus!!

Hoje os posters são outros (claro) e em muito menor número.

Lisa

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial