quinta-feira, julho 07, 2005

História

O Falem-me de Amor aparece com o objectivo de ampliar os meus conhecimentos na área de cinema, literatura, música e espectáculos, desta forma tentando integrar-me na Grande Rede. O meu desejo é a multiplicação de comments neste blog, e com isso o engrandecimento dos meus conhecimentos, daí o "Falem-me de coisas...". Finalizando o trajecto estudantil a necessidade de continuação de aprendizagem urge, por isso este projecto!

O curso de sociologia ajudou-me a abrir os horizontes da minha visão sobre as coisas e as pessoas e o aprofundamento da minha sensibilidade.Espero vir poder a continuar a carreira estudantil com o Mestrado, muito embora talvez mude para a área cultural em Comunicação.

A carreira profissional é ainda uma incógnita, mesmo assim tenho mantido uma actividade paralela ao estudo como artesã e pintora, e colaboradora da minha irmã, que é uma corajosa empresária na área da decoração.

Este é o primeiro dos blogs, a saga vai continuar com o fotoblog e o craftblog com as minhas criações em fotografia e artesanato.


2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

muito obrigada pelo comentário :)
em julho não tenho nada previsto mas em agosto participarei em mais feiras, logo que souber informo a data

continue a visitar-me

11:51 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Bem até me passaste a ferro com essa da corajosa...
Obrigada!!!!
Também te acho muito corajosa!
Beijinhos!

1:02 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial