quinta-feira, agosto 04, 2005

As guerras do Steve!

Por pura cedência entre pares ontem fui levada a ver a última asneira de Steven Spielberg. Muito bem, aqui vai a minha apreciação:
Ontem à noite estava uma temperatura agradável.
Á terça-feira as salas de cinema estão mais vazias.
O camarada Wells regurgitou durante todo o filme.
Tenho de ir mais vezes ao Monumental, pois gosto de ver as figuras públicas de fato de treino.
O sol é bonito.

Para finalizar, acho que se devia mudar o nome do filme para A Guerra dos Mudos, não sei, a mim soa-me melhor.


Não pus nenhum ponto de exclamação no post propositadamente e por relação às batidas cardíacas de ontem à noite.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Guerra dos mundo que aí a meio quase se vislumbraa branca de neve e os 7 anões... é mesmo mau... Eu já tinha avisado... poupem 5€, mas não tinham que ir ver... seus corajosos...

5:00 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial