quarta-feira, novembro 02, 2005

Á lampiões!.....

Porto



Gaia

E esse teu ar grave e sério
No rosto de cantario
Que nos oculta o mistério
Nessa luz bela e sombria

Ver-te assim abandonado
Nesse timbre pardacento

Nesse jeito fechado

De quem mói o sentimento


E é sempre a primeira vez

Em cada regresso a casa

Rever-te nessa altivez

De milhafre ferido na asa....

P.S. A quem foi combinado ir ao Porto, não se descombina, o facto é que foi decidido com os Ferreira Jorge às cinco da manhã de sábado a viagem, e não sei como, passado seis horas lá estavamos!



5 Comentários:

Blogger Joana disse...

Ah, acho bem! Isso de irem ao Porto sem dizer água-vai não "tá cum nada"! (Para usar uma expressão típica.)

Quando quiserem repetir, apitem. Eu sou uma excelente guia! ;)

2:17 da tarde  
Blogger Li disse...

ok doki! obrigada
adorei, a cidade é linda mas ainda me falta ver muita coisa! Talvez em dezembro volte lá!:)Acho que a partir de agora não vou conseguir estar muito tempo sem a visitar!

2:53 da tarde  
Blogger Li disse...

e a receita do bolo de chocolate?

2:54 da tarde  
Blogger Joana disse...

Se pagares bem... ;)

3:42 da manhã  
Blogger Li disse...

Lindíssima! As pontes diversas, o rio, e as minhas amigas gaivotas dão-lhe um ar medieval. A primeira vez que entrei no Porto foi pela ponte D. Maria, e a sensação que tive, mantive-a desde daí, é uma cidade que não se vulgariza aos nossos olhos,para mim é bastante mística . Cola-se à nossa pele.

6:39 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial