quarta-feira, janeiro 11, 2006

Remodelação da Estufa - fase I



Os Bonsais já têm um sitio próprio, o que já mereciam há uns tempos, afinal pertencem à minha rotina diária desde há anos. Logo acima está a Carmona, a primeira experiência bonsai em casa, sobreviveu a todos os esquecimentos e todas as secas extremas mesmo no Inverno (o que me obrigou a levar este hobbie como meu), de seguida, e mais novinho mostro o Lingustrum, que veio apenas para um tratamento (apareceu sem uma única folha) e acabou por ficar por cá.
Há três dias dias estive a limpar-lhes as folhas, uma a uma, como que a preparar-lhes para a fotografia, há que ter paciência é um trabalho que se deve ter de vez em quando pois a terra e o pó tapam-lhes o único polo de respiração. Estou já a preparar-me para a Primavera, quando crescem desenfreadamente, aí vou eu tica tica tica, é o que mais adoro fazer a par com a técnica do arame.

3 Comentários:

Blogger Tiago Franco disse...

Uma crítica construtiva, só por caganço mesmo :)

É os bonsai, em vez de os bonsais.

Beijos :p

5:08 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Espectacular! Um dia vamos ter no quintal e tudo! Só Bonsais! :)

6:01 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem tudo o que parece, é... serão Bonsai e não bonsais... mas isso não interessa nada ;-)

1:14 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial