terça-feira, janeiro 10, 2006

A minha prenda de Natal I




Esta é a minha prenda de Natal mais desejada e esperada este ano, quando já tinha perdido a esperança de ter um novo membro em casa para fazer companhia ao velhote, enfim, apareceu esta bela gatita para nos alegrar. Tem uma personalidade espectacular, é extremamente comunicativa e enérgica, nunca tinha tido uma gata, estou deslumbrada com a minha Margarida!
Neste momento está na fase endiabrada, brinca com tudo o que se mexe (não necessariamente, consegue arranjar brincadeira mesmo nos objectos inanimados) quer morder tudo e todos, mas quando chega a hora da sesta vem toda pedinchona trepar-me as pernas para o meu colo
( mesmo que esteja na casa de banho a tentar tirar fotografias da minha casa de banho nova :) ).
Obrigada G. esta ternura anima a casa!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial