sexta-feira, julho 15, 2005

Quem ficaria doente a meio de julho? Só eu...fui a um casamento no fim de semana passado que durou três dias, pelo menos o que presenciei, acho que já andavam na maratona há três noites...bem ao estilo de kustutrika! E pronto quem se lixou fui eu a tentar competir com profissionais! Os meus parabéns à banda pois nunca me soube tão bem ouvir os clássicos 'retornas' como "Moçambique....que palavra tão bonita..." e o famoso "Calimambo" dos maduros catitas.
Ao contrário do que é habitual, este foi um casamento muito especial...tenho de ir.. por agora...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

pois e não se ouviu por lá... aaaaaiiiii a minha tia ai ai ai a minha tia, ai ai ai a tia dêli.... aaaiiiii fiquei sem a barracaaaaa fiquei sem a barrraca e o canito eo burrrro (agora cantar com sotaque cigano...)LOL
vai na volta a salada russa foi feita 15 dias antes e como no casamento estava estragada tiveram de a quase congelar para ninguém dar conta do sabor , vai daí a mienina comeu e tcharannnn"!!!!! AMIGDALITE fora o resto (pois porque a salada tinha 15 dias....LOL
beijinhos e melhoritas pupa!!!!

11:13 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial