segunda-feira, novembro 07, 2005

Peter Nordahl Trio

Por mais anos que passem continuo a adorar Plaintive Rumba em Back to Earth. Fico num daqueles estados, em que independentemente daquilo que esteja a fazer ou quem quer que esteja a conversar, entro automaticamente em estado contemplativo. A faixa está tão bem conseguida que me acho na obrigação de a escutar com toda a atenção e sentidos. O baixo, o piano...excelente. Começa com uma melodia quase infantil de tão simples para logo então apresentar uma mestria na confluência complexa de apenas três instrumentos mas que constroem na perfeição uma composição soberba.
É das únicas composições que me faz recuar quando afirmo a minha preferência por Jazz Vocal, a par com as obras de Davis e Ellington.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

yeer yeer, i drink to that!

Hoje desanquei o senhorio logo de manhã! A melhor maneira de ganhar uma estrica descomunal logo pela fresca!
Leila no seu melhor de irritação... e o homem ficou a conhecer o meu lado piorzito...

consegui até dia 15 de dezembro, no sweat!
beijinhos
manita

Eu sei que isto é mais pessoal que outra coisa mas voltando à vaca fria... adoro a amiguita lisa!
e vou-te dizer o stranger on earth... é também aquela base!!!

12:33 da tarde  
Blogger Li disse...

Sem dúvida!

Parabéns, de facto o melhor são as mulheres a tratar das coisas!:)

Temos de falar sobre o Natal, se fores passar com os semi-sogros tenho um bom plano alternativo para mim e para o Ursão!
Beijinhos

1:55 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial