segunda-feira, setembro 11, 2006

Brasil e a sua Madeira!

Com dez anos de experiência em investigações sobre assuntos ambientais em vários países, como o Peru e o Brasil, Vanessa Sequeira estava a efectuar uma pesquisa que apresentaria como tese num curso de doutoramento oferecido pelo Centro Tropical de Investigação e Ensino Agronómico, da Costa Rica, e pela Universidade de Bangor, no Reino Unido.

??????A mesma fonte adiantou que a investigadora portuguesa estava a tomar banho, no domingo, num pequeno riacho em Toco Preto, a 145 quilómetros de Rio Branco, quando terá sido vista pelo suspeito.?????
O quê que ele andava a fazer no meio da Amazónia, numa aldeia de nativos a 150 kms da civilização? aconteceu passar por lá?estaria a passear? a mulher disse que ele teve durante horas no domingo a beber aguardente! onde? em Toco Preto a 150 kms? a depois andou de bicicleta esse trajecto? um ex-presidiário em liberdade condicional?que deixa pistas destas? deixou um trilho de objectos até ao corpo, mais parece as migalhas de Hensel e Gretel!

http://altino.blogspot.com/2006/09/uma-vida-to-rica.html

http://reservasextrativistas.blogspot.com/

2 Comentários:

Blogger Pouring disse...

clap clap clap!!!
post brutal, jah era obvio k algo cheirava mal, sobretudo com o k ela trabalhava... manutençao e sustentabilidade das florestas... mas este post vem deitar akela acha prá fogueira... com links e td!!! fantastico!

3:41 da tarde  
Blogger Li disse...

Já é o segundo investigador que morre no espaço de um ano naquela zona, oprimeiro foi um arqueólogo inglês!

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial