sábado, abril 15, 2006

Fiz as pazes com Roberto Begnini.

3 Comentários:

Blogger Tiago Franco disse...

Qual foi o filme que te deixou zangada com ele? E qual o que te fez voltar atrás?

:*

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

"Principesa!"

12:07 da manhã  
Blogger Li disse...

Este Roberto Begnini não realiza filmes na tela, mas fora dela...
Este Roberto Begnini levou-me ao colo quando não sabia andar...
Este Roberto Begnini aconchegou-me os lençois quando não conseguia dormir...
E heis que aprendi a viver sem ele quando foi para a sua "A Vida é Bela".
Existem muitos Robertos, toda a gente tem um na sua vida, e é como dizem: uma quase irritante forma de vida do tipo "não se pode viver com ou sem ele", e andamos a apanhar os cacos depois da estreia de cada filme dele...enfim...
Todos os dias ao deitar-me recordo-me de alguma coisa, um pormenor, e cada dia me apercebo o quanto me faz falta, o que me chateia é o facto de me começar a esquecer de alguns, faço um esforço enorme para os manter vivos na memória, lembro-me de fazer café logo de manhã e eu acordar com esse cheiro divinal, lembro-me dos ovos estrelados com açucar na gema, lembro-me das ínumeras espirais na mesa redonda indicador dos seus longos telefonemas...
As memórias causam-me uma luta incessante, tentei acabar com elas agora debato-me para me as devolverem...

1:34 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial